Friday, August 25, 2006

Pela rua, nesse dia, nos cruzamos...
Sei o que tinhas calçado,
a tua expressão,
o movimento do teu corpo.

Passam os dias num pensamento bloqueado em algo semelhante a pegadas deixadas num caminho de terra desta cidade divinal.


Sombreio-me com a luz de sentirmos tudo da mesma forma.
Olhar-te continuamente até te perderes de mim...
Ter-te, tocar-te, sentir-te a pele...
Arrepiar-te.
[É tudo.
E contudo, para mim isto basta!]

Espero-te de mãos dadas, por te querer aí... de mãos suadas de tanto nos resistirmos.
Guardo em ti um pedaço de mim.
Teio-me em seda de te sentir..
de sentir esse sopro de vida, mas deixo o fumo que nos recobre desvanecer-se..
[perdurará...] ...apenas naquele local nos teremos.


fk&fctry_

14 comments:

Tomate said...

Não posso comentar pois só o faço realmente quando tenho a apontar aspectos negativos... E não posso fazer isso com este texto, pois sei-o bastante pessoal.

Basta ler e deleitar-se. Está bom.

Anonymous said...

Sonhos à parte saí sem pensar...Sem nunca, nem por um momento imaginar no que uma noite qualquer se poderia tornar...
Uma noite qualquer..ah!ah!ah!Quando alguém não é nada só lhe resta sonhar...coincidência ou não, destino, quem sabe?
A única coisa que me resta é aquele momento: Aquele momento em que o tempo parou...sorte?Talvez...Sonho?quem sabe..Não, não pode ter sido um sonho..Sinto - te em mim como não se sente...como não se pode sentir ...
Frio, medo,saudade e tristeza...acima de tudo um desejo absurdo de parar o tempo outra vez!diz - me onde estás e paramos o tempo de novo...só mais uma vez..uma última vez...Eu vou lá estar á tua espera para sempre

As coisas que uma pessoa diz quando o juízo falha e o tempo abunda...Devia estar pedrada neste dia...Beijo gd da menina do diário

Anonymous said...

Olá...
Cá estou eu...
Sabes que eu gosto mt de ler o que escreves...
É d ficar sem palavras pa descrever!!!
E é por isso que demorei tanto a escrever o meu comentário...
Não sei esplicar! Mas a tua forma de escreveres sobre o que se a passa cntg é exelente!!! É que eu por mais que tente perceber não sei onde vais buscar tanta inspiração...
De um momento para o outro... Já estas tu cheio de inspiração...(eu já vi isso)...
Gostei mt do que li e ja te tinha dito isso...
Ta mm mt bom... nota 20... (lol)

bjx fica bem...=)

Anonymous said...

lindo... estou impressionada ctg, ñ te conhecia esta faceta. parabéns, estou sem palavras... simplesmente lindo... beijinhos da neuza

Anonymous said...

kero uma xinela...este poema k li com a imagem da xinela fez-m recordar o momento em k tu ma pisast e xcaxast lololol...

PS: ATÉ ESCREVES MAIS OU MENOS ;P
ASS: TU SABES KEN

Anonymous said...

Oi...
Bem.. nc imaginei k escrevesses assim... este teu post tava simplesmente indiscritivel.. cmo k simula uma demosntração do real e tb de um imaginário (parece existir um sentimento platónico nakilo k escreves)...
fikei mt surpreendida positivamente... tas aprovado.. he he he..
continua a escrever assim..
mas agora vou t fazer uma pergunta: pela maneira cmo escrevest este post e pela forma pormenorizada cmo descreves a situação, isto não terá cmo k acontecido cntg? ou será apenas uma parte de ti a desejar um eventual encontro num mundo onde a fantasia predomina?

bem.. vou deixar de t xatear e de escrever estas cenas.. te pk m vais matar kando leres isto.. vais ficar a pensar k sou tola, mas é assim.. he he he..

bjts kidos e porta-t bem... PADRINHO!!!!!
(",)

Anonymous said...

Oi...
Bem.. nc imaginei k escrevesses assim... este teu post tava simplesmente indiscritivel.. cmo k simula uma demosntração do real e tb de um imaginário (parece existir um sentimento platónico nakilo k escreves)...
fikei mt surpreendida positivamente... tas aprovado.. he he he..
continua a escrever assim..
mas agora vou t fazer uma pergunta: pela maneira cmo escrevest este post e pela forma pormenorizada cmo descreves a situação, isto não terá cmo k acontecido cntg? ou será k é assim k idealizas um encontro num mundo de fantasia onde a realidade anda de mãos dadas com o imaginário?

bem.. vou deixar de t xatear, té pk kando leres isto só t vai apetecer bater-m, ou então vais axar k sou tola.. mas pronto... he he he...

big bjinho pa ti e porta-t bem PADRINHO!!! lol..

Anonymous said...

Rodix. este teu poema ta muito fixe.. nunca pensei k tivesses tanta queda p escrita.. acho que vou passar ca mais vezes, porque parece k vai valer a pena.. um bjao** Tânia

Anonymous said...

Oi... sinceramente nem sei o k t dizer... tá simplesmente demais... o modo k descreves akela situação, parece k a vivencias-te realmente... adoro as descrições, os pormenores, pormenores esses k são sempre os k ficam registados na nossa mente....
realmente davas um grande escritor... he he he... continua a escrever assim k tá divinal....

Eu não tenho mt jeito pra comentar portanto não leves a mal este coment ser uma treta...

mts bjts ffts Pseudo-Padrinho....
(",)

Anonymous said...

Acho que já foi tudo dito sobre a tua forma de escrever. Este poema é bastante apaixonante, as palavras simplemente fluem e são bastante inspiradoras. Gostei de conhecer esta tua faceta...

Anonymous said...

boi

Anonymous said...

Bem sinceramente tou chocada...ah 2 anos k conheço um rodolfo ...quem diria k detras desse ar imperial existe uma alma k afinal é sensível...nos gestos, palavras e atitudes smpr tdo em ti traspareçia mania..pareçe k tens medo e escondes essa sensibilidade.porque?

verinha said...

momentos...
a essencia da vida....
ela nada mais é k isso que um mero aglomerar de momentos...
momentos que por vezes queremos repetir...
momentos que deixamos pra tras e que deixam saudades...
momentos cujas memorias nos dao um novo sorriso um novo olhar....

Anonymous said...

Este texto de facto arrepiou-me..


... ... ..


Beijo esquecido..