Thursday, August 24, 2006


::apenas um momento::

Pur ventos que não se sentem,
caminhos que desconhecia são avistados
pur akele sol k naum brilha
.
Pedras surgem,
aglomeradas,
provocando a fuga d algo atrós em mim.
Vi,
Senti
uk nc pensei poder presenciar...
algo tão mau..
algo tão meu.
[tive k m afastar até, num dia, no fundo tocar.]

Acordo.
Acordo num Mundo k m faz xkecer...
k me faz sentir.
Sentir a música para depoix fechar ux olhux i deixar-me..
Espremo uk d bom há- falo ctg.
Naum sei benhe onde estou, max xtou benhe..
Encontro-me agora c/ um amigo num local intemporal k jah tinha perdido.
Tão bom sentir tudo isto outra vez!


(jah tanto vivi..)
Elevo-me.
Selecciono.
Critico ou ignoro.
Tenho-me.Gosto-me_

4 comments:

Anonymous said...

Espero que te tenhas conseguido encontrar.

Anonymous said...

Fiquei surpreendida…bastante mesmo…tens jeito e inspiração tb! devias era de escrever mais vezes ou então postar mais vezes! Gostei de todos mas este tem um toquezinho especial…:P! fica bem! beijos da tua pseudo Sara

Ahh é verdade anseio é com s ñ com c!:P!

Anonymous said...

este é o rodolfo k eu conheço,nháá!!? nunca pensei mesmo... Tens textos linduss, e apesar de te conhcer á pouco, consegui encontar-te em cada um deles...;)
tudduu d bom..e OBRIGADA por teres dado brilho ao meu estágio!!

Bjinhuu;)

Luisa

verinha said...

um momento em k nos perdemos, um momento em k nos encontramos....
tudo um unico momento... um momento especial, um momento k n mais esqueceremos... um momento k será para sempre parte de nós... os momentos k nos fazem ser quem somos, os momentos k nos geraram... meros momentos mas k tem a importancia de uma vida...